quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Carnaval de Tres Marias - Carnaval de Morada Nova de Minas


Três Marias situa-se na região central do estado e está a 278 Km da capital mineira. A cidade que possui aproximadamente 26 mil habitantes, abriga também fauna e flora típicas do cerrado, além de formosas cachoeiras, o majestoso Rio São Francisco e a Represa da Usina Hidrelétrica de Três Marias: o Mar de Minas.


E é nesse cenário encantador que trimarienses e turistas oriundos de todos os cantos do país de reúnem em diversas épocas do ano. O carnaval é um bom exemplo disso! Shows na Praia Mar de Minas e na Praça de Eventos JK animam os foliões ao som de ritmos de axé e músicas do gênero entoadas por nomes de repercussão nacional.

Com excelente rede comercial e hoteleira, culinária invejável e muita hospitalidade, a cidade prepara-se ano após ano, por meio dos esforços da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo, para receber cada vez mais e melhor o turista. Três Marias espera por você no Carnaval de 2010!

Três Marias garante totais condições para o turismo rural e para atividades de ecoturismo por possuir inúmeras nascentes, riachos e magníficas cachoeiras. O grande lago tem ilimitado potencial para abrigar esportes náuticos e pesca esportiva ou amadora, além de oferecer belas praias e ilhas paradisíacas.

Carnamorada - Carnaval de Morada Nova de Minas

O Carnamorada é uma festa que se destaca por ser realizado em praça pública, aberto ao público, com desfile de blocos caricatos. Esta festa atrai visitantes de todos os cantos do país, pois o município possui um diferencial que se destaca na região, que são as águas da represa. Durante o dia o folião pode descansar e se refrescar na praia pública e nos clubes particulares, apreciando as belezas naturais do município e à noite cair na folia e prestigiar um animadíssimo desfile de blocos caricatos.


O cancelamento do Carnamarias 2009 de Três Marias, levaria foliões a Feira do Peixe de Morada Nova de Minas.

Compre seu Abadá com antecedencia e participe do Carnaval de Minas 2010.

A falta de comunicação do evento do Carnaval 2009 de Tres Marias gerava muita dúvida e falta de espectativa, vez o cancelamento do evento Carnamaria 2009 de Três Marias não foi baseado em fatos científicos.


Bloco Reduto programa retorno ao carnaval 2010 de Pompéu Minas Gerais.

Carnaval 2010 de Pompeu-MG. Uma promoção relâmpago está rolando até o dia 25 de outubro de 2009.


A Feira do Peixe de Morada Nova de Minas, promete ser a melhor festa com maior concentração de turistas na região do lago de Três Marias no mês de outubro de 2009.

O tradicional "Carnamarias" de 2009, definitivamente foi cancelado, devendo retornar em setembro 2010.

Mais informações no site do bloco Agua na Boka.

A prefeitura Municipal de Três Marias, sob comando do Prefeito "Bem-ti-vi", certamente irá ressarcir um eventual prejuizo causado aos organizadores do evento! Quem diria!!!

Desastres de comunicação já levaram ao cancelamento do Carnaval de Januária-MG em 2006, que posteriormente foi batizado como "Carna-Dengue de Januária".

Participe do maior evento turistico de Morada Nova de Minas em 2009!

O Turismo de Três Marias, mais que nunca, necessita uma integração de todas as entidades turisticas a fim de que o turismo tresmariense volta crescer.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog